POR FAVOR me ajudem !!!
Page 1 of 1 • Share •
POR FAVOR me ajudem !!!
eae pessoal primeramente bom antal e ano novo !!! agora o assusnto ...
hj apareceu q havia uma nova versao para download do EAC antes de eu reparar nesse balaozinho eu tentei diversas vezes conectar e encima de onde aparece o nick lah estava o nick q eu consegui joga pela ultima vez
LOGO apos acontecer tdodos esses erros eu vi um topico mandado eu limpar o navegador e baixa-lo dinovo e tentar e o erro persiste alguem tem alguma dica pra voltar a funcionar tudo certinho.
OBRIGADO E BOAS FESTAS!!
hj apareceu q havia uma nova versao para download do EAC antes de eu reparar nesse balaozinho eu tentei diversas vezes conectar e encima de onde aparece o nick lah estava o nick q eu consegui joga pela ultima vez
LOGO apos acontecer tdodos esses erros eu vi um topico mandado eu limpar o navegador e baixa-lo dinovo e tentar e o erro persiste alguem tem alguma dica pra voltar a funcionar tudo certinho.
OBRIGADO E BOAS FESTAS!!
Fkz- Guest
Re: POR FAVOR me ajudem !!!
Com esse problema você não consegue jogar?

Luto- Posts: 3600

cs fecha
aparece um erro natela as vees eh do proprio half life ou na hora de minimiza pra escolhe ql empresa do servidor aparece u erro du windowns dizendo q o EAC deve ser fechado assim jah fechando o cs tamen e nao da pra joga em sv q exigem EAC
Fkz- Guest
Re: POR FAVOR me ajudem !!!
Qual é a mensagem de erro?

Luto- Posts: 3600

CARA brigado se fez magica ae
eu tava escreve esse post pra mostrar os 2 erros q tavam dando e simplesmente esses erros sumiram... =))) vlw uahdUIAHduashdihAISdiasduASd bom ano novo e obrigado pelo retorno eh raro ser ajudado nesses foruns de qlqer tipo de servico mt obrigado memo
Fkz- Guest