Bom, já que não consigo que reveja...

Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.

View previous topic View next topic Go down

Bom, já que não consigo que reveja...

Post by Felipe on Tue Feb 01, 2011 10:30 pm

Prezado,

acha que viria aqui, com meu NICK REAL me expor de tal modo se eu não tivesse certeza que tenho razão?

Já que solicitando educadamente e informando do erro nada foi feito
(NINGUEM USOU CHEAT NENHUM, SÓ EU USO O PC, QUASE EXCLUSIVAMENTE PARA
JOGAR CS), vou tomar as medidas que entendo cabíveis. Queria simplesmente jogar um mix, e não posso NEM MESMO USAR OUTRA CONTA, JÁ QUE NÃO TENHO NADA E CERTAMENTE TAL CONTA SERÁ BANIDA PELO MESMO PROBLEMA.

Aguarde a visita do oficial de justiça, pois certamente vou acionar a
justiça em busca de uma liminar para suspender esta arbitrariedade. Não sei quem é o responsável pelo servidores e hospedagem do site, mas recairá sobre ele eventual responsabilidade.

Como a única solução que vejo no momento é pedir que o juiz suspenda as atividades do servidor do EAC, será este o meu pedido na ação.

Obrigado pela atenção e uma pena que não queira atentar para o meu caso.
Caso queira me contatar, tem meu email em postagem anterior.

Atenciosamente.
Felipe

Felipe
Guest

Back to top Go down

Re: Bom, já que não consigo que reveja...

Post by Felipe on Wed Feb 02, 2011 1:13 am

Aproveito para dizer que consta que ban em 30/11/2010. Só pode ser brincadeira!
Depois disso joguei um monte já e aparece agora, no fim de janeiro de 2011? Podia pelo menos ter o trabalho de verificar essas informações. É o mínimo que eu esperava.

Veja só a idade da minha ID e veja a lista de bans da VAC, só para ter uma idéia se alguma coisa já aconteceu de errado na minha conta.

Tenho uns R$ 300 em jogos e vou ter que mudar para outro, que tem só o CS e o HL por um problema que eu não causei? Faço o que, jogo fora essa merda sem ter feito nada errado?!?!?

Já passei da idade de molecagem. Demora tempo para contruir uma reputação, e depois vem alguém e simplesmente joga isso no lixo, sem se dar ao trabalho de nem mesmo verificar, perguntar algo? Simplesmente escreve é cheat e pronto? Na boa, isso para mim é uma puta de uma exposição cara, certamente você deve ter provas de que eu uso algo, já que não se deu ao trabalho de nem mesmo perguntar nem fazer porra nenhuma. Só que acusar alguem de trapaça, sem direito a defesa, é ridículo da sua parte.

Felipe
Guest

Back to top Go down

Post by Luto on Wed Feb 02, 2011 2:28 am

Eu analisei o seu caso e segundo o programador você usou de trapaça e por isso foi banido e se você tem algo(cheat) em seu computador, recomendo remover antes de fazer login em uma nova conta Steam, dessa forma você evita que ela seja banida. Se você tem tanta certeza que não usou cheat e foi banido injustamente de nossos servidores, tem mais é que procurar os seus direitos, só que da mesma forma que você tem certeza que não usou, o programador tem certeza absoluta que você utilizou de trapaça e tem dados comprovando isso.

É a sua palavra contra os dados que provam que você não seguiu as regras do programa.

'Quem usa cheat não tem direito de resposta, deve ser simplesmente ignorado.'

Luto

View user profile http://www.easyanticheat.net/v2/index.php

Back to top Go down

A favor de uma nova análise de BAN (Felipe)

Post by Sky4ever on Wed Feb 02, 2011 2:50 am

Prezado,

Estou postando em favor a um player que tenho acompanhado nos servers diversos.

Pesquisei diversos problemas já causados e realmente percebe-se uma falha quanto aos diversos Bans sem justa causa, deveras uma atitude corrigível e neutralizar este problema o quanto antes, para que isso não ocorra em proporções maiores e atinja um grupo de pessoas, que tem anos de CS, maduros, conscientes e que hoje permite que o Counter Strike seja um hobby.

Canalizem suas análises aos erros encontrados, não desperdicem informações que podem ser necessárias para melhorar a performance deste programa. Não podemos ser ignorantes ao ponto de achar que está tudo bom...e pensar: " deixa como está".

Procurem informações, conversem com Analista de Sistemas, Desenvolvedores, Arquitetos de Sistemas (acredito que já tenham), então se esforcem pra que possam ser justos.

Penso eu, analisem realmente os casos que são perceptíveis: a sinceridade, a honestidade e principalmente a seriedade. Acredito que isso também faz parte da análise, não apenas um apontamento de um sistema. O sistema somos nós, o programa é apenas uma ferramenta.

Sorte pra vocês.
Testemunho esse caso.

Abraços + sucesso,

Priscila

Sky4ever
Guest

Back to top Go down

Post by Admin on Wed Feb 02, 2011 11:46 am

However you have followed this player or however he claims to not have cheated once is irrelevant. The ban is permanent.

And if you surely have not been cheated and you cannot even recall playing that day, then your account has been used someone else who cheated on it.

You can stop the childish threatening here.

Admin
Admin

View user profile http://www.EasyAntiCheat.net

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top